Logo Natec 2.png
assessoria gerenciadora riscos.jpg

ASSESSORIA PARA GERENCIADORAS DE RISCOS

 

Nossas avaliações elucidam o diagnóstico sobre as melhores práticas para a aplicação de medidas de gerenciamento de riscos, visando a prevenção de perdas no ramo de transporte de cargas;

 

Nossos profissionais atuam realizando visitas técnicas para avaliar todos os departamentos da empresa, testar e validar o funcionamento dos equipamentos principais e de redundância que garantam a continuidade dos serviços em operação 24 horas por dia.  São feitas auditorias nas operações para comprovar a correta execução dos serviços, visando encontrar subsídios que assegurem a assertividade na indicação de itens geradores de melhorias para o processo de gerenciamento de riscos e prevenção de perdas;

 

Realizado esse processo, é emitido um laudo técnico detalhado com todas as informações da empresa. Os itens avaliados são classificados e as não conformidades são apontadas com recomendações de melhorias para adequação dinâmica de infraestrutura, processos e serviços para o efetivo controle dos riscos;

 

Se a empresa avaliada não possuir os recursos necessários para prestar serviços na área de gerenciamento de riscos, deverá realizar os ajustes apontados e passar por nova avaliação para comprovar a efetivação das correções.